Projeto Preta de Carvão

   Hoje é um dia de consciência! É um dia para nos tornamos conscientes de que o tempo passa, mas nossos pensamentos não podem continuar os mesmos. Nossos ideais devem ser melhorados conforme o passar do tempo. O importante é seguir em frente e não dar um passo para trás. Tomemos o dia de hoje para darmos um "passeio" pelo blog, reler seus objetivos e também de ler o livro Preta de Carvão e os Sete Tições Mágicos, livro idealizador do projeto. Um Feliz Ano Novo a todos os leitores de nosso blog.

  Desejamos tudo de bom nesse dia. Que tal começar o ano, de bem com a vida e participando de ações que visão um futuro melhor? Leia agora mesmo o livro do Projeto Preta de Carvão, Preta de Carvão e os Sete Tições Mágicos e nos ajude a disseminar essa ideia. Você estará contribuindo para uma causa nobre. O objetivo e fazer com que a literatura possa dialogar junto a consciência negra e nos ajudar ainda mais a desenvolver essa ideia na mente dos leitores. Preta de Carvão e os Sete Tições Mágicos é apenas uma semente que será plantada com o objetivo de se tornar uma grande árvore.

  Queremos também agradecer as mais de 150 leituras que o livro já obteve, obrigado! E "vamo" que "vamo" que em breve revelaremos novidades.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...